terça-feira, março 21, 2006

 

Hoje é o meu dia NÃO

Preciso de escrever. Preciso de deitar cá para fora toda a raiva, furia, angustia que sinto. Preciso de um saco de boxe para descarregar todos estes sentimentos que me deixam assim, com espírito em baixo e que depois contagiam as pessoas à minha volta. Quero voltar a estar alegre ao sair de casa, porque não nasci para estar fechada dentro destas 4 paredes que me sufocam. Se encontro os responsáveis por tudo isto, preparem-se...
Desculpem mas é o que sinto e como não descobri ninguém nem outra forma de deitar cá para fora todos estes sentimentos, decidi escrever para tentar acalmar a minha alma.
Beijinhos, espero estar alegre da próxima vez que aqui escrever...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?