quarta-feira, abril 26, 2006

 

Qualquer dia ainda chego a ...

O meu dia de 25 de Abril 2006

Bem este dia passou-se como outro qualquer. Acordar, arranjar-me para mais um evento social. Como ainda faltavam uns preparativos de última hora para o almoço organizado cá em Coimbra, na Quinta da Murgateira, a manhã passou muito rapidamente.
Chegada à quinta tratei de ficar à porta a receber o dinheiro, pois queria garantir que não acabava o dia individada. Com a chegada do Presidente do Partido do CDS-PP, o Dr. Ribeiro e Castro, as pessoas começaram a sentar-se e pode fechar o caixa e aproveitar o resto do dia como uma verdadeira socialite.
Como é obvio, almocei na mesa da Presidência e o Secretário Geral do CDS-PP, o Dr. Martinho, teve o prazer de se sentar ao meu lado. Durante o almoço falamos um pouco da situação do país, mas como o que interessava aos dirigentes do partido era conhecer-me rapidamente mudamos de conversa e começamos a falar sobre a minha vida. Acabando o almoço, lá tive de ouvir mais um discurso do actual presidente e findádo lá tivemos de cantar mais uma vez o hino do CDS-PP e abanar umas bandeirinhas.
Foto aqui, foto acolá, lá ia sorrindo para os fotografos e câmaras de televisão que estavam presentes.
Durante o ínicio de tarde mantive algum convívio social com os restantes dirigentes do CDS-PP e Juventude Popular, tudo como manda a regra da boa educação e etiqueta.
Como o fim de tarde já se aproximava tive de vir para casa me preparar para mais um jantar que aguardava a minha presença. Terminei mais um dia da minha vida com um jantar entre amigos, pois sem eles nós ...
Bem aqui fica mais um dia da minha vida, aguardem por mais ...

Comments:
Antes de mais, parabéns pelo blog!
É necessária uma enorme quantidade de coragem para colocar barbaridades desta dimensão online, ainda por cima em nome próprio.
Como deve saber, o facto de pertencer a um partido politico acarreta algumas obrigações. Uma das quais é, por respeito ao país, utilizar correctamente a lingua portuguesa. Por isso no próximo texto que colocar neste bonito blog, use a correcção ortográfica...



Sei que, como "socialite" não deve ter muito tempo para tratar destes pormenores, mas sei que se vai esforçar!



Mais uma vez, parabéns!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?